Um homem foi empurrado da sacada de um prédio após impedir que a amiga fosse agredida pelo companheiro na madrugada deste domingo (2) em Blumenau. O suspeito pelas agressões foi preso, segundo a Polícia Militar.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Blumenau e região por WhatsApp
O caso ocorreu no bairro Tribess. De acordo com a PM, a mulher, de 35 anos, vinha sofrendo agressões do companheiro desde o dia anterior. Nesta madrugada, os dois estavam em uma festa entre amigos quando o suspeito tentou agredi-la novamente, lhe dando um tapa na cabeça.
Motociclista morre ao atropelar boi em Itajaí; animal também morreu
Vendo a cena, um amigo interviu para proteger a mulher, quando foi empurrado da sacada — de uma altura de aproximadamente três metros — pelo suspeito. Ele teve um ferimento na cabeça e foi encaminhado ao hospital. O estado de saúde não foi informado pela polícia.
Continua depois da publicidade
O autor da agressão foi encontrado ainda no local do crime com indícios de embriaguez, conforme o relato da PM. Durante a prisão, de acordo com a polícia, ele teria tentando agredir a equipe com chutes, além de falar palavras de baixo calão. Após ser detido, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Blumenau para os trâmites legais.
Leia também:
Complexo da PRF na BR-470 não será em Blumenau
Ambulância perde o freio e para em elevado em obras no Eixo Industrial de Joinville