Duas ambulâncias foram apreendidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde desta quinta-feira (10) na BR-282 em Santo Amaro da Imperatriz, na Grande Florianópolis. Os dois veículos estavam com licenciamento atrasado.

Continua depois da publicidade

> Suspeito de sequestrar mulher após negociação de celular pela internet é identificado em Florianópolis

Conforme a PRF, as duas viaturas foram abordadas após se envolverem em uma colisão, por volta das 14h. Houve apenas danos materiais. Durante a abordagem, os policiais verificaram que as duas ambulâncias estavam com os documentos de licenciamento atrasados.

Ainda segundo a PRF, os dois veículos tinham placas de Florianópolis e são de propriedade do Fundo Estadual de Saúde. Uma delas era do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).  

> Saiba como receber notícias do NSC Total no WhatsApp

Continua depois da publicidade

A assessoria de imprensa do Samu informou na manhã desta sexta que a situação foi regularizada e que a ambulância já voltou a operar. Também disse que a empresa OZZ Saúde foi notificada, pois ela seria a responsável pelo pagamento do licenciamento.

A reportagem entrou em contato com a assessoria da Secretaria de Estado de Saúde (SES), que não se manifestou sobre o ocorrido até esta publicação.