Além de uma cerveja bem gelada, o que mais deixaria o Verão perfeito? A Ambev responde: seus preços congelados. Com a campanha “Verão sem Aumento” – que já teve adesão de mais de 500 mil pontos de venda no país inteiro -, a companhia de bebidas promete manter os valores das cervejas até o Carnaval, sem basear-se na inflação do Verão.
Continua depois da publicidade
Para que o consumidor saiba quais os estabelcimentos participantes, selos e cartazes, que remetem à promoção, foram destribuídos para aqueles que aderiram a campanha. Segundo a revista Exame.com, além dos bares, participam da ação restaurantes, casas noturnas, supermercados, botecos e lanchonetes e os afiliados já ultrapassaram 50% dos pontos de venda da fabricante no país.
A campanha “Verão sem Aumento” engloba as marcas Brahma, Antarctica, Skol, Bohemia e Original.
A iniciativa teve como base a decisão do governo federal de adiar o reajuste da tabela de tributos para bebidas frias de outubro de 2013 para 2014 (ainda sem data definida).
Continua depois da publicidade