Depois de quatro anos sob reinado da Devassa, o Music Park anuncia hoje seu novo patrocinador: a Ambev. A união de dois gigantes, o Grupo All, um dos maiores do entretenimento do Sul do país, com a Ambev, gigante de bebidas mundial, também representa mais opções para o público do Music Park, que reúne seis casas em Jurerê: Stage Music Park, Pacha Floripa, Villa Mix, Terraza, Garden Music Park e Posh, que receberam entre 100 e 150 mil pessoas no verão passado em Jurerê.

Continua depois da publicidade

Com a mudança, Budweiser, Brahma, Stella Artois, Corona, Skol e Skol Beats passam a fazer parte dos menus, de acordo com os perfis de cada espaço. Na Posh, por exemplo, o cardápio terá Corona e Stela. Já no Stage, que abriga alguns dos maiores shows da temporada, as eleitas são Skol, Brahma, Bud e Skol Beats. No Terraza, balada eletrônica, o cardápio terá Bud, Corona e Skol Beats. A mudança já começa na próxima festa, a de abertura da Posh, no domingo. Os valores da negociação não foram divulgados, mas as partes estão bem satisfeitas, assim como o público, que deve comemorar a maior variedade de bebidas em cartaz.