A Amazon Prime retirou do ar, nesta sexta (17), dois episódios da série "Soltos em Floripa", após participantes reclamarem que não sabiam que estavam sendo filmadas em cenas de conteúdo sexual. A plataforma de streaming diz que os episódios serão editados.

Continua depois da publicidade

Antes do cancelamento, a Justiça de Santa Catarina concedeu uma liminar vetando as cenas que, segundo o parecer, violavam o direito à intimidade de participantes. A multa estabelecida pela juíza Ana Luisa Schmidt foi de R$ 500 por dia.

Por nota, a Amazon Prime diz que "Soltos em Floripa" foi um projeto "criado para ser uma experiência divertida e agradável para todos os envolvidos", e que "devido a algumas preocupações, os episódios 4 e 5 e suas respectivas resenhas estão sendo reeditados e serão publicados novamente no serviço em breve".

Leia também: BBB 20: final do reality será prorrogada

Sobre o reality show

"Soltos em Floripa" começou a ser exibido em março — mas gravado no final do ano passado — e conta com a participação de oito jovens de várias partes do país dividindo uma mesma casa na capital catarinense.

Continua depois da publicidade

A convivência e flagras em baladas da capital é analisado por um time de comentaristas famosos. São eles: Pablo Vittar, Bianca Andrade, Felipe Titto, a funkeira MC Carol, o sertanejo Mariano e o influenciador John Drops. Já nos primeiros episódios o reality show chocou por exibir cenas de sexo explícito.