Amanda Seyfried se sente esclarecida emocionalmente depois de interpretar uma estrela pornô. A atriz de Lovelace, que faz o ícone sexual dos anos 1970 Linda Lovelace no filme, quer procurar papéis mais arriscados no futuro, pois afirma que a personagem controversa a ensinou muito sobre si mesma e a fez sentir como uma verdadeira atriz pela primeira vez.
Continua depois da publicidade
– A maior lição é que eu quero interpretar pessoas reais. Há tanto para aprender sobre si mesmo, tanto para ler, mergulhar dentro. Eu meio que me perdi em um momento, o que foi divertido, eu me senti como uma verdadeira atriz. Eu não tenho medo do escuro – disse a atriz de 27 anos em uma exibição especial do filme no Hotel Mayfair, em Londres, nesta segunda, para a Agência Bang Showbiz.
Porém, a estrela de Os Miseráveis achou algumas cenas muito perturbadas e ficou muito nervosa. Ela disse:
– Eu estava muito nervosa, a violência era meio que um problema para mim. Aquilo foi difícil porque é difícil de encarar daquele jeito. Foi muito difícil e aterrorizante, mas eu acho que foi o papel perfeito para mim. Eu não fiquei tão assustada pelas coisas que a maioria das pessoas ficaria, eu estava mais assustada em ter a responsabilidade de mostrar a vida de outra pessoa.
Continua depois da publicidade