O tratamento de Amanda Bynes parece estar surtindo efeito. A atriz está estabilizada e não está escutando vozes, de acordo com o site TMZ.

Continua depois da publicidade

Fontes ouvidas pelo site dizem que Amanda está tomando uma combinação de medicamentos dados para controlar o que parece ser esquizofrenia. Seria difícil saber se o coquetel está fazendo efeito, porque acertar a combinação correta dos medicamentos e suas doses é complicado e demora de sete a dez dias para mostrar resultados.

A atriz estaria respondendo rapida e dramaticamente ao tratamento. Nos últimos três dias, ela parou de falar sozinha e insultar as pessoas. Aliás, ela estaria sendo até educada, dizendo “obrigada” e “por favor”, e não teria demonstrado sinais de violência.

Amanda tem uma audiência hoje em que ela tentará sair do hospital psiquiátrico. Segundo o site, os médicos estão confiantes de que o pedido vai ser negado, porque não se sabe com certeza se a medicação funciona em longo prazo e se ela tomaria a dose diária voluntariamente.

Continua depois da publicidade

Amanda Bynes foi internada semana passada para avaliação psiquiátrica, após iniciar um incêndio na calçada de casa e jogar gasolina acidentalmente em seu cachorro. Inicialmente, ela iria ficar internada apenas 72 horas, mas por um pedido dos médicos o juiz determinou que ela recebesse tratamento por duas semanas.

Famosa por filmes adolescentes como Tudo Que uma Garota Quer (2003), SOS do Amor (2005) e Ela é o Cara (2006), Amanda vem enfrentando problemas seguidos com a lei.