O clube que se dispuser a tirar o italiano Balotelli do Manchester City terá que desembolsar, no mínimo 35 milhões de euros (R$ 93,8 milhões). De acordo com a imprensa italiana, o clube inglês só estaria receptivo a ouvir propostas a partir deste valor, o que pode ser um entrave para a volta do atacante ao futebol italiano. Milan, Inter de Milão e Juventus já manifestaram interesse em contratar o polêmico jogador.
Continua depois da publicidade
O Milan tem sido o clube que tem demonstrado mais vontade em concretizar o negócio. Com este objetivo, pretende reforçar o caixa com a venda de Robinho na reabertura do mercado de transferências, conforme noticia a “Gazzetta dello Sport”. Os rossoneri esperam arrecadar 12 milhões de euros (R$ 32 miçhões) com a venda do atacante brasileiro.
Ainda segundo a “Gazzetta”, o plano B do Milan seria o atacante Javier Pastore, que tem tido poucas chances no Paris Saint-Germain. Os dirigentes do clube já entraram em contato com o empresário do jogador argentino, para saber da possibilidade de fechar um empréstimo em janeiro.