Na próxima semana, nos dias 23, 24 e 25 de outubro, os alunos do curso de Tecnologia em Eventos da Faculdade Anhanguera de Joinville, promovem a 1ª Feira de Festas e Eventos.

Continua depois da publicidade

Aberta ao público em geral, a atividade reunirá profissionais do mercado de Joinville e região, e será realizada na Praça de Eventos do Shopping Cidade das Flores, das 10 às 22h.

Para o professor Jackson Waschel, responsável pela iniciativa, a feira trará benefícios tanto para comunidade quanto aos alunos.

– Para os fornecedores é uma vitrine onde o cliente poderá conhecê-lo melhor, e assim escolhê-lo para realização de uma eventual festa. E para os nossos alunos é um aprendizado e uma preparação para o mercado de trabalho -, afirma.

Com estimativa de 5 mil visitantes, a feira contará com expositores de diversos segmentos, como decoração de casamento, decoração infantil, locação de trajes, fantasias, fotografia e filmagem, locação de locais pra eventos, locação de brinquedos, locação de veículos, cerimonialista, confeiteiros, entre outros profissionais da área de eventos.

Continua depois da publicidade

Além da exposição que acontece ao longo do dia, todas as noites terão atividades especiais a partir das 20h. Na primeira noite será realizado um desfile de fantasias, na segunda um desfile de trajes sociais e na última noite, um desfile de noivas. Os visitantes terão a oportunidade de participar de sorteios de brindes, e também de uma lua de mel.

SERVIÇO

1ª Feira de Festas e Eventos

Dias: 23, 24 e 25 de outubro

Horário: Das 10 às 22h

Local: Praça de Eventos do Shopping Cidade das Flores

Endereço: Rua Mário Lobo nº 106 – Centro – Joinville/SC

Informações: (47) 9617-1000