Um aluno da Apae de Ituporanga, no Alto Vale do Itajaí, desapareceu ao sair de casa para juntar latinhas. Fabiano da Silva, de 37 anos, foi visto pela última vez há seis dias. A família diz que ele tem deficiência intelectual leve e registrou um Boletim de Ocorrência para apurar o paradeiro do homem.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Blumenau e região por WhatsApp

Ramon Vieira Miranda conta que no dia 3 de agosto o cunhado saiu de casa no começo da tarde de bicicleta para coletar material reciclado, como fazia com frequência, segundo o parente. Naquela data, porém, a noite caiu e Fabiano não apareceu mais.

A família procurou a polícia ainda no fim de semana, mas na esperança de que o homem voltasse, não registrou o BO na hora. Na segunda-feira (7), sem pistas sobre onde Fabiano poderia estar, voltou à delegacia. A foto do aluno da Apae já aparece no site de desaparecidos da Polícia Civil.

Conforme Ramon, o cunhado nunca havia sumido antes. Ele afirma que as autoridades estão em busca de imagens de câmeras de segurança que possam dar alguma pista. Quem tiver alguma informação sobre o caso também pode ligar para os telefones (47) 3533-8909, (47) 3533-8794 ou 181.

Continua depois da publicidade

Leia mais

Assassinato de jovem leva polícia a esconderijo de drogas em pacata cidade de SC

Frentistas evitam tragédia após homem jogar gasolina e ameaçar incendiar posto em SC