Aloisio não preocupa o departamento médico do Figueirense. O atacante realizou a atividade física na manhã desta terça no CFT do Cambirela ao lado dos demais jogadores do grupo. Aloisio deixou a partida contra o Brusque, no último domingo, reclamando de dores musculares, mas deve estar apto para o jogo contra o Camboriú, no próximo domingo.
Continua depois da publicidade
A preocupação era de que o jogador estivesse com alguma lesão mais séria. Porém, Sérgio Parucker, médico do clube, refutou qualquer possibilidade de afastamento e gravidade de lesão. Ele explicou que o atacante sente estas dores com frequência devido a entrega dentro de campo. O estilo de jogo, com força e arrancadas, o deixa propício a estas dores após as partidas. Aloisio irá passar por sessões de fisioterapia, o que não irá atrapalhar a rotina de treinamentos do atleta.
Na reapresentação do grupo nesta terça, o jogador correu normalmente ao redor do gramado no CFT do Cambirela. O jogador deve comandar o ataque do Figueirense na última rodada do returno. Partida que pode garantir do segundo turno para o Figueirense. O duelo contra o Camboriú será no domingo, às 16h.