O artilheiro do Figueirense no Catarinense com três gols passa pela sua melhor fase desde que chegou ao clube. Aloisio superou o momento difícil em que viveu no ano passado, lutando contra lesões que o deixaram fora do time em vários jogos no segundo semestre. O atacante alvinegro afirma que o começo do Catarinense vai ser a afirmação dele no clube de Florianópolis.
Continua depois da publicidade
– Fiquei dois meses parado e quando voltei o Wellington e o Julio estavam bem, procurei ajudar da melhor maneira, acho que consegui e neste ano, começando com o pé direito, pode ser um grande ano para mim e o Figueirense. Acho que esse início de campeonato vai ser uma afirmação sim.
Sobre o gol que fez contra o Atlético-IB, Aloisio acredita que foi um dos mais bonitos dele em sua carreira até agora:
– Foi um dos mais bonitos que fiz na carreira. Tive a felicidade de marcar um belo gol e um pouco de frieza também. Pensei duas vezes antes de tentar a cavadinha, mas fui feliz e pude ajudar o time com o empate.
Continua depois da publicidade
O artilheiro alvinegro destaca a importância de Julio Cesar, seu companheiro de ataque, e diz que o entrosamento dos dois ainda vai dar muitas alegrias ao torcedor do Figueira.
– Acho que a gente tem o entrosamento, amizade fora de campo e isso aí é levado pra dentro do campo e vamos tentar continuar assim, na mesma batida para darmos muitas alegrias ao nosso torcedor – falou.
O Figueira enfrenta o Joinville neste domingo, às 17h, na Arena. A partida é válida pela terceira rodada do Campeonato Catarinense
Continua depois da publicidade