Para não perder o costume, Aloisio foi o grande destaque do Figueirense na noite desta quarta-feira. O camisa 9 marcou dois gols na vitória de virada por 3 a 2 sobre o Internacional, no Beira-Rio, e ajudou o Alvinegro a somar pontos importantíssimos na briga para fugir do rebaixamento na reta final do Brasileirão.

Continua depois da publicidade

? Confira a galeria de imagens da partida

Quando o Inter vencia por 1 a 0, Aloisio, ainda no primeiro tempo, deixou tudo igual em uma bela jogada, encobrindo o goleiro Muriel com um leve toque. Aos 45 do segundo tempo ele voltou a marcar, dessa vez de cabeça. Foi o gol que deu a vitória ao Alvinegro e manteve o time vivo na Série A.

– Mais uma vez, poucas pessoas acreditavam no nosso potencial. A gente tem potencial para tirar o Figueirense dessa situação e, se Deus quiser, vamos lutar até o final – disse o destaque da partida.

Após o jogo, o artilheiro do Figueirense, que já tem 12 tentos anotados na competição, desabafou e mandou um recado a todos aqueles que não acreditam na reação do Figueirense. Segundo o atacante, o elenco tem que manter a cabeça erguida até o final, mesmo que muitos torcedores e até mesmo gente de dentro do clube, já tenham jogado a toalha.

Continua depois da publicidade

– Eu tive que provar pra muitas pessoas e torcedores, até gente ligada ao clube. Mas eu não desisto, eu sou um guerreiro. Se tiver que brigar até o final a gente briga. Graças a Deus, eu tive a oportunidade de fazer dois gols e ajudar o Figueirense – completou.