O atacante Aloisio, artilheiro do Figueirense no Catarinense com seis gols, vive a expectativa de jogar o seu primeiro clássico contra o Avaí desde que chegou ao Figueirense.

Continua depois da publicidade

Motivado, o jogador falou sobre o que espera para a partida de domingo, às 19h30min, na Ressacada.

– É uma oportunidade única na minha carreira. É o meu primeiro clássico. Espero fazer o meu melhor e trazer a vitória pra cá, pro Figueirense.

O jogador – que ano passado, por lesões e por estar na reserva, não jogou nenhum clássico – pede atenção para a partida de domingo, contra o líder do Catarinense.

– O Avaí é uma equipe forte. Eu conheço o Mauro Ovelha e onde ele está, ele entra pra ganhar. Temos que entrar com muito cuidado, porque o time deles é forte dentro de casa, tem uma bola parada muito boa.

Continua depois da publicidade

Aloisio comentou, ainda, sobre seu parceiro de ataque. No último jogo, contra o Criciúma, ele atuou ao lado do argentino Niell, já que o então titular Júlio César não foi relacionado por estar aprimorando a parte física.

– A gente estava jogando sempre juntos, eu e o Júlio, mas por motivos de lesão, o Júlio, no jogo passado, ficou fora; mas o Niell deu conta do recado, é bom jogador. Fico feliz por ter atuado ao lado de outro atacante e ter dado certo. Aquele que entra tem dado conta do recado. Isso mostra que o grupo é forte – concluiu.