Invicto por quatro jogos no comando do Criciúma, o técnico Petkovic conquistou, nesta terça-feira, a primeira vitória no Heriberto Hulse à frente do clube. Com gol de Lucca e defesas heróicas do goleiro Luiz, o Tigre bateu o Bragantino por 1 a 0.

Continua depois da publicidade

Em noite do goleiro Luiz, Criciúma vence o Bragantino por 1 a 0

Veja como foi o minuto a minuto da partida

Aliviado, o treinador celebra a atuação da equipe e a manutenção do planejamento, que não previa outro resultado além da vitória.

Continua depois da publicidade

– Graças a Deus ganhamos os três pontos. Tínhamos dois resultados possíveis no nosso planejamento hoje: ganhar ou ganhar. No primeiro tempo, jogamos muito bem. No finalzinho, teve um erro, o adversário saiu no contra-ataque. No segundo tempo sofremos um pouco mais até esse pênalti infeliz, mas o Luiz está fantástico – comentou.

O desempenho do goleiro Luiz salvou o Tigre mais uma vez e foi tão excepcional que deixou o técnico sem palavras.

Confira outras notícias sobre o Criciúma

Veja a tabela da Série B

– Não sei o que dizer do Luiz. Estamos brincando que ele pegou um, pegou dois, pegou geral – brincou Pet.

Continua depois da publicidade

Sobre Lucca, que marcou seu primeiro gol na Série B, em homenagem à primeira filha, mas perdeu de ampliar ao menos duas vezes, o treinador teve algumas ressalvas:

– Criamos bola na trave com o Lucca, inclusive vou emprestar minha chuteira pra ele, para ver se acerta. Falei para o Lucca: hoje você vai fazer o gol. Pela tua média, desempenho no primeiro tempo e contra o Paraná, tinha que fazer. Podia ter feito o segundo, o terceiro, infelizmente não teve sorte. Mas criamos muito. O importante de tudo é alcançar os três pontos nesse momento – finalizou.

Agora o Tigre não tem descanso, nem pausa para comemorar: nesta quarta, a equipe embarca para Fortaleza, onde enfrenta o Ceará às 19h30min de sexta-feira, no Castelão.

Continua depois da publicidade

Clique aqui