O Brasil-Pe terá o retorno de um ídolo da torcida para o jogo decisivo contra o São José, pelas quartas-de-final da Copa Arthur Dallegrave, no Estádio Bento Freitas, no próximo domingo. Depois de quase dois meses de tratamento, o zagueiro Alex Martins está liberado para voltar aos gramados.
Continua depois da publicidade
O jogador sofreu uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo, em partida contra o Novo Hamburgo, no dia 24 de setembro. Alex falou sobre a expectativa para voltar a jogar:
– O que eu mais sento falta é de jogar mesmo, de poder estar dentro do campo, escutando o barulho da torcida e ajudando os meus companheiros. Até porque desde que eu retornei para o Brasil, em 2006, eu nunca tive um problema de lesão tão grave e esse período todo no departamento médico pareceu uma eternidade para mim – desabafou.
Por causa da longa parada, Alex Martins não está confirmado para o jogo contra o Zequinha. O zagueiro está sem ritmo de jogo e talvez ainda não tenha as condições ideais para atuar em alto nível durante os 90 minutos.
Continua depois da publicidade