O Criciúma perdeu a oportunidade de ficar pertinho do G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro, mas o empate em 1 a 1 com o Paysandu não permitiu. A equipe carvoeira saiu atrás, conseguiu o empate e pressionou até o fim, empurrada por mais de 4 mil torcedores, na noite desta terça-feira. O resultado final fez com o que meia Alex Maranhão, que entrou no segundo tempo, pedisse perdão à torcida.

Continua depois da publicidade

— Eles vieram jogar por uma bola. Queríamos vencer para entrarmos no G-4, mas pedimos desculpas ao torcedor porque não deu. Mas vamos tentar isso na partida de sexta-feira — disse o meia, na saída de campo, à rádio Eldorado, de Criciúma.

Principalmente depois do tento do empate, anotado pelo zagueiro e lateral Diego Giaretta, o Paysandu abusou da cera, travou a partida e suportou o placar de igualdade até o término do segundo tempo e os acréscimos de 10 minutos.

— O Paysandu veio para jogar por uma bola, totalmente atrás. Forçamos e tomamos um gol na bola parada. Empatamos depois e fomos para cima, mas a catimba deles foi grande. Estamos buscando, o torcedor está vendo que não estamos desistindo nunca — garante o goleiro Luiz.

Continua depois da publicidade

O próximo adversário no caminho tricolor é o Goiás. O Tigre segue no Heriberto Hülse para o duelo das 21h30min de sexta-feira, pela 14ª rodada da Série B.Leia mais informações sobre o Criciúma

Acesse a tabela da Série B