Ainda se recuperando das dores no tornozelo direito, o meia Alex deu a receita nesta terça-feira para o Inter conquistar o Gauchão 2008. Para o jogador, o Colorado tem que aproveitar melhor as chances de gol:

Continua depois da publicidade

– A gente precisa ser mais eficiente. Tivemos chances no primeiro jogo (contra o Juventude), mas não marcamos. Às vezes você cria 10, 15 chances e não marca. Em outros jogos, você cria uma chance e marca um gol.

Elogios ao grupo

Ausente nas últimas partidas do Inter, Alex minimizou sua importância para o time e voltou a destacar a qualidade dos jogadores colorados.

– Na quarta-feira, contra o Paraná, eu e o Guiñazu não fizemos falta nenhuma. O grupo é muito bom. Temos que dar credibilidade a todos.

Continua depois da publicidade

Sobre a possibilidade de estar em campo no domingo, Alex mostrou-se mais esperançoso:

– Venho melhorando e a gente está com esperança. Sigo trabalhando. Mas é provável que até domingo eu esteja bem melhor. Se vou para o jogo ou não é outra coisa – destacou o meia.

Jonas e Guiñazu

Quem tem presença garantida é o volante Jonas, recuperado da forte pancada sofrida no jogo contra o Paraná, pela Copa do Brasil, na última quarta-feira. Já o meia Guiñazu segue em tratamento e pode ter chances de retornar. Com isso, o técnico Abel Braga deve escalar o seguinte time para domingo: Clemer; Índio, Orozco e Marcão; Bustos, Jonas, Magrão, Alex e Guiñazu; Fernandão e Nilmar.