O Avaí lutou, mas não conseguiu somar ponto no duelo diante do Oeste. A equipe azurra sofreu um gol aos três minutos de jogo na Arena Barueri, correu atrás do resultado positivo, pressionou e terminou a terça-feira com a derrota por 1 a 0. Apesar do revés, o zagueiro Alemão defende que o Leão teve uma boa apresentação e deve seguir na mesma batida nesta Série B do Campeonato Brasileiro.

Continua depois da publicidade

– Infelizmente na primeira bola do jogo houve infelicidade minha e o desvio. O gol complicou, mas não abdicamos de jogar, tivemos chances e a bola não entrou. Vamos seguir trabalhando, a equipe está no caminho certo. Buscamos o tempo todo e a vitória não veio — resumiu o defensor azurra.

Principalmente nos últimos 15 minutos, com dois centroavantes a partir da entrada de Beltrán, o Leão foi todo ataque. Porém, empilhou oportunidades desperdiçadas. A equipe não teve pontaria e melhor preparação das jogadas, de acordo com o lateral-esquerdo Capa.

– Acho que faltou apenas o último passe e a finalização. Foi jogo de ataque contra defesa. Mas saímos com a derrota, sabendo que fizemos uma boa partida. Precisamos ter a cabeça fria, tem muito campeonato pela frente — apontou o jogador, também em entrevista à Rádio CBN Diário.

Continua depois da publicidade

O resultado não tirou a equipe azurra da vice-liderança, mas a permanência no G-4 ao final da 13ª rodada está ameaçada. O Leão volta a jogar no meio de semana. Às 20h30 da próxima quarta-feira, a Ressacada é palco do duelo contra o Goiás.

Veja a tabela da Série B do Brasileiro

Mais notícias do Avaí