Com uma ótima atuação de Lukas Bergmann e sem Bruninho, a seleção brasileira de vôlei masculino venceu a Alemanha na madrugada desta terça-feira (4), na partida que abriu a segunda semana da Liga das Nações de Vôlei Masculino, em Fukuoka, no Japão.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

O time de Bernardinho venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/15, 25/16 e 25/15. Lukas Bergmann foi o destaque da partida. O ponteiro fez logo 11 pontos em sua estreia. O maior pontuador do Brasil foi Lucarelli, com 16 pontos.

Apesar de um início difícil no primeiro set, o Brasil rapidamente se recuperou e mostrou sua superioridade, com Flávio Gualberto se destacando no bloqueio. A seleção fechou em 25 a 15, com Lucarelli e Darlan como principais pontuadores.

Continua depois da publicidade

No segundo set, a equipe de Bernardinho manteve a tranquilidade, vencendo por 25 a 16, com Lucarelli e Darlan novamente se destacando. O terceiro set seguiu o mesmo padrão, com Lukas Bergmann brilhando e marcando oito pontos cruciais na vitória por 25 a 15. O Brasil volta para a quadra no dia 6 de junho para enfrentar o Irã.

Confira as seleções participantes da Liga das Nações de Vôlei

Participam da VNL Masculino 2024 as seleções da Alemanha, Argentina, Brasil, Bulgária, Canadá, Cuba, Eslovênia, Estados Unidos, França, Holanda, Irã, Itália, Japão, Polônia, Sérvia e Turquia.

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Continua depois da publicidade