“Existem rancores que não cabem em uma só vida…” Além do Tempo mudou de fase, mas o relacionamento de Emília (Ana Beatriz Nogueira) e Vitória (Irene Ravache) continua complicado. Com o agravante de que agora elas são mãe e filha, com muitas contas pendentes dessa e da outra vida.

Continua depois da publicidade

Emília foi abandonada pela mãe quando tinha apenas sete anos, por isso, cresceu cheia de ódio no coração. Ao descobrir que a situação financeira de Vitória é caótica, a empresária vê a chance de se vingar.

Depois de prometer que venderia a casa de Vitória para Luís (Carlos Vereza), Emília resolve mudar de ideia. Afinal, o prefeito deixaria a velha amiga continuar morando de favor no local…

Foto: Divulgação, TV Globo

Continua depois da publicidade

Emília não só desiste do negócio, como aciona a Justiça para tomar posse da propriedade. Surpresa, Vitória recebe uma ordem de despejo e fica desesperada. Ela tenta falar com a empresária, mas Emília ignora todos os telefonemas da mãe.

Sem imaginar que está diante da própria filha, Vitória procura Emília e fala poucas e boas. Esse acerto de contas ainda vai longe, afinal, as duas precisam evoluir muito para enfim conseguirem se entender. Se é que isso um dia irá acontecer, coisa que nem o anjo Ariel (Michel Melamed) acredita mais…

Leia outras notícias do Noveleiros

Curta nossa página no Facebook