Antes no anúncio de Ramirez como comandante do JEC até o fim do ano, outros nomes surgiram como opção para ocupar o cargo. O presidente Nereu Martinelli buscou uma solução rápida, mas contínua, já de olho na temporada de 2014.
Continua depois da publicidade
Entre os nomes, três nomes surgiram com grande força. O JEC gostaria de ter um comandante jovem e com o perfil diferente. Neste caso, o Dado Cavalcanti se encaixaria exatamente nestas características e já foi comentado na Arena. No entanto, o vínculo com o Paraná dificultaria sua vinda.
Outros dois nomes fortes seriam de Paulo Comelli e Vadão. Os dois conhecem o futebol catarinense e têm muita experiência na Série B. Especula-se até que já foram oferecidos ao Joinville. Também correu por fora soluções caseiras, como Leandro Campos, desempregado.
Confira um perfil dos nomes especulados e o que pode trazê-los ao Joinville:
Continua depois da publicidade

Paulo Comelli
O paulista de 53 anos esteve no comando do Criciúma e do América-MG neste ano. Chegou a elogiar publicamente o elenco do Joinville quando dirigia o Coelho de Minas. Tinha a seu favor o conhecimento da Série B e o acesso conquistado no ano passado pelo Criciúma. Já teve passagem pelo JEC como zagueiro entre 1980 e 1895. Está desempregado.


