Santa Catarina pode ter mais cidades como cenários para as gravações do filme “Descontrole”, uma produção nacional para o cinema e streaming. Balneário Camboriú será uma delas e deve receber as equipes nos próximos dias, mas há grandes chances do elenco passar também pela Serra do Rio do Rastro, entre os municípios de Lauro Müller e Bom Jardim da Serra.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo nosso canal no WhatsApp
A informação foi trazida por Jonathan Neves, catarinense e produtor-executivo do longa-metragem. Em tratativas com o governo local, o martelo ainda não foi batido, mas JJ, como é conhecido, está otimista.
— Tivemos longas negociações para trazer as filmagens para nossa terra, Santa Catarina. O mercado cinematográfico está muito focado em São Paulo, mas temos aqui um potencial incrível a ser explorado. Esse filme abrirá muitas portas para a região — diz animado.
A gravação do filme de ação do universo do drift e das corridas de carros trará famosos e uma estrutura digna de produções hollywoodianas a Balneário Camboriú na última semana deste mês, se o tempo colaborar. “Descontrole” deve estrear nas telonas no segundo semestre de 2025 e é uma produção independente da Owner Entertainment.
Continua depois da publicidade
Um equipamento usado em Velozes e Furiosos, inclusive, chegará de guindaste a Balneário Camboriú para as gravações. Com direção de André Luís, “Descontrole” trará cenas de com pilotos e dublês em locações em Santa Catarina, São Paulo e nos Estados Unidos. JJ, além de produtor, terá um papel na história e atuará também como dublê.
Antes das gravações começarem uma coletiva de imprensa será organizada para trazer novas informações, revelar os atores e abrir outros segredos mantidos a sete chaves até agora. O que se sabe é que entre os artistas principais estarão Caio Castro, Cleo Pires e Fiuk.
Leia mais
Ranchos de caça viram cinzas ao serem descobertos pela polícia em Blumenau e região