O cantor sertanejo Aleksandro, da dupla com Conrado, morreu em um acidente de ônibus na manhã deste sábado (7), aos 34 anos. Além dele, outras cinco pessoas faleceram devido ao ocorrido. Os nomes das outras vítimas não foram confirmados até então.
Continua depois da publicidade
Receba notícias do DC via Telegram
O parceiro de Aleksandro também esteve envolvido no acidente, mas sofreu apenas ferimentos leves. Eles viajavam em um ônibus da dupla pelo interior de São Paulo, onde fariam um show no município de São Pedro neste sábado.
Eles haviam partido de Tijucas do Sul, uma cidade paranaense próxima à divisa com Santa Catarina onde tinham se apresentado na noite anterior. A viagem deveria percorrer cerca de 600 km, mas foi interrompida na altura de Miracatu, já no Estado de São Paulo, com o incidente na rodovia Regis Bittencourt, também chamada de BR-116.
Continua depois da publicidade
Conrado está hospitalizado. Além dele, outras 11 pessoas da equipe dos cantores também se feriram e recebem cuidados agora. O ônibus capotou, segundo o Corpo de Bombeiros local, mas não há maiores informações sobre as circunstâncias do acidente.
Leia mais
Quem eram os três pastores mortos em capotamento na BR-116 em SC
Murilo Huff diz sentir presença de Marilía Mendonça ao cantar música da artista em SC
Sobe para 27 o número de cidades de SC em situação de emergência após fortes chuvas