O atacante Alecsandro teve o nome registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está liberado para fazer a estreia com a camisa do Figueirense. Anunciado na última sexta-feira, o jogador viajou com o grupo para a partida contra o Sampaio Corrêa, que será realizada nesta quarta, dia 14, às 16h, em São Luiz (MA).
Continua depois da publicidade
Com baixas por conta dos casos de coronavírus, seis atletas foram contaminados nesta semana, a chance de Alecsandro estrear é grande, já que o elenco alvinegro tem baixas também no setor de ataque. Alecgol, 39 anos, fez o primeiro treino com a equipe no domingo. Ele estava no CSA.
> Figueirense tem mais seis atletas infectados pelo coronavírus
O técnico Elano e os seus auxiliares Ivan Saraiva e José Sérgio Júnior, todos positivados para a covid-19, não irão com o grupo. O Figueirense será comandado pelo auxiliar de preparação física Rafael Rodrigues.
O time terá o retorno de três jogadores recuperados do coronavírus: Sanchez, Geovane e Brunetti, mas seguem afastados Rodolfo Castro, Vitor Caetano, Diego Gonçalves, Alemão, Matheus Neris, Paulo Ricardo, Marquinho, Dudu e Everton Galdino.
Continua depois da publicidade