Alecsandro não é o jogador mais querido da torcida. Principalmente por ser o atacante referência, cobrado pelos gols, quando erra, acaba pagando o pato. Os torcedores não costumam perdoar. No amistoso do Inter diante do Esportivo, na noite desta quarta na Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, o centroavante vacilou em um lance e recebeu algumas vaias. Mas não se intimidou. Minutos depois, foi ele quem abriu o placar que terminou em 5 a 0.
Continua depois da publicidade
– Fico feliz, gol é sempre importante. E ainda mais fazendo um gol assim de qualidade, tendo frieza na área e personalidade. O torcedor quer ver gol, e se eu erro aquele calcanhar com certeza as críticas viriam. Mas jogador que tem personalidade é assim, sabe que pode vir a crítica, mas agora é elogiar, realmente um bonito gol, para treinamento está bem – desabafou.
Alecsandro fez um gol bonito, de costas para o gol, após uma escorada de cabeça de Danny Morais na área. O centroavante, que terminou a temporada passada como goleador do Inter, sabe que precisará manter o bom nível neste ano. Ele se diz pronto para o desafio.
– O jogador que veste a camisa do Inter tem de estar sempre preparado. Quando eu assinei o contrato com o Inter eu sabia da responsabilidade, ainda mais camisa nove. Graças a Deus, no ano passado fiz uma boa temporada, mas 2010 está aí e eu espero que possa continuar fazendo um bom trabalho – comentou.
A temporada 2010 está recém começando, e Alecsandro sabe que o grupo de jogadores ainda precisa de preparo físico. Por isso, a tendência é melhorar o rendimento com a sequência de jogos e treinamentos.
Continua depois da publicidade
– Deu para perceber que estamos ainda meio fora de forma. Tropeçamos um pouco na bola. Na hora de correr, você acaba querendo arrancar e a perna está pesada, então para o primeiro treino com bola e adversário (se referindo ao amistoso) todo mundo está de parabéns – encerrou.
Nesta quinta, o Inter faz uma recuperação física pela manhã e treina à tarde.