O Al-Nassr de Cristiano Ronaldo tentou, mas não conseguiu acabar com a invencibilidade do Al-Hilal no Campeonato Saudita. A partida emocionante desta sexta-feira (17) acabou empatada em 1 a 1, em um jogo com erros de CR7, torcida gritando o nome de Messi e até uma homenagem ao Rio Grande do Sul.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Logo no começo do jogo, a torcida do Al Nassr fez uma bandeirão em apoio a Alex Telles e ao Rio Grande do Sul. “Estamos com você. Unidos e fortes.”, dizia a bandeira. O jogador nasceu em Caxias do Sul.

Durante a partida, o time de Cristiano Ronaldo abriu o placar com um gol relâmpago de Otávio. O time estava praticamente conseguindo impor a primeira derrota ao já campeão saudita, Al-Hilal. Porém, no final e com o auxílio do VAR, o árbitro marcou um pênalti a favor do time de Jorge Jesus.

Mitrovic cobrou a penalidade e fez o gol que manteve a invencibilidade do Al-Hilal. Não foi um dia de Cristiano Ronaldo inspirado também. Querendo a artilharia do campeonato, o português perdeu várias chances durante a partida. Em certo momento, torcedores gritaram o nome de Messi, provocando CR7.

Veja o momento em que torcedores gritam Messi para Cristiano Ronaldo

Veja também: a lista dos atletas mais bem pagos do mundo, segundo a Forbes

Continua depois da publicidade

Melhores momentos: Al-Nassr 1 x 1 Al-Hilal (Liga Saudita)

*Pablo Brito é estagiário sob a supervisão de Diogo Maçaneiro

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.