Floripa pode não ser mais o destino preferido das celebridades no Réveillon, como era há alguns anos quando modelos da Victoria’s Secret, atores do primeiro escalão e jogadores de futebol se esbarravam na festas do bairro. Mas, inversamente proporcional ao número de jatinhos que aporta por aqui nos últimos dias do ano e que tem agora Trancoso como destino, é a quantidade cada vez maior de pessoas do Brasil e de fora que escolhe Floripa para ver nascer o novo ano. Ou seja, de oito anos pra cá Jurerê Internacional se transformou de hotspot hypado preferido por poucos e bons para opção de milhares. Ganhamos em quantidade e seguimos desejo para quem quer festas regadas a muito espumante, música eletrônica e gente bonita.

Continua depois da publicidade

Com tamanha procura, Jurerê se profissionalizou. E a virada de 2016 provou isso, com pelo menos sete opções de grandes festas à beira-mar, cada uma a seu estilo.

O roteiro variado incluiu Donna, parador querido do público de Floripa que ofereceu a melhor ceia, Cafe de La Musique, sufocante e desejadíssimo (contraditório, mas real), 300 Cosmo, aquele que prometeu e cumpriu Dom Perignón liberada até o final da noite, e Go Sunset, o caçula recém-aberto que chegou com personalidade mais democrática e propôs banda de rock na virada. Nos salões do Il Campanario ainda rolou o Celebrare&Patua, reunindo famílias de catarinenses e de turistas hospedados no hotel. Taikô, P12 e Réveillon Jurerê foram as outras opções de festa da praia.

Tudo isso, claro, sem falar na maior festa de todas, aquela que se dá na faixa de areia, cenário para os milhares quem preferem montar sua tenda, levar seu cooler lotado e comemorar entre amigos o novo ano sem necessidade de pulseirinha vip. E viva 2016!

Confira os highlights da virada 2016 em Jurerê Internacional:

Continua depois da publicidade