A Associação de Joinville e Região da Pequena e Microempresa (Ajorpeme) realiza no dia 26 de novembro, das 8 horas às 19h, a eleição para a composição da gestão 2016 da entidade e do Instituto Ajorpeme. Fazem parte desta composição presidente, vice-presidentes, diretores, membros do conselho deliberativo e membros do conselho fiscal. Todos os empresários associados podem votar.
Continua depois da publicidade
O empresário Carlos Eduardo de Souza, atual vice-presidente de eventos da Ajorpeme, concorre ao cargo de presidente por chapa única. Se eleito, ele substituirá Silvana Fioravanti no cargo. Souza é formado na área contábil e está associado à entidade desde 2002. Já participou da diretoria como vice-presidente financeiro, de comunicação e eventos e diretor financeiro e de patrimônio. Ele participa da entidade desde a fundação do núcleo contábil, há 13 anos.
Leia as últimas notícias de Joinville e região
No Instituto Ajorpeme, quem concorre à presidente é o empresário Fernando Bade. Ele já preside o Núcleo Jovem Empreendedor Gestão 2015 e ocupa o cargo de conselheiro fiscal do instituto. Bade é administrador de empresas e especialista em estratégia empresarial. Desde 2006, é sócio-administrador e responsável pela área técnica da Íntegra Consultoria, atuando como consultor de administração e segurança do trabalho.
Para a entidade, o voto do associado é importante porque fortalece o associativismo. Assim que for encerrada a eleição, às 19h, será realizada a apuração dos votos. A Ajorpeme é considerada uma das quatro maiores associações de micro e pequenas empresas da América Latina, contando com mais de 2,2 mil integrantes.
Continua depois da publicidade