O atacante Betinho teve que deixar o gramado antes do apito final no clássico. Com dores no pé direito o atleta não tinha condições de continuar em campo. Poupado na reapresentação do elenco na segunda-feira, neste terça o atleta trabalhou fisicamente, no entanto só será avaliado na quarta, antes do elenco viajar para Arapiraca (AL), onde enfrenta o ASA sexta-feira às 21h.
Continua depois da publicidade
O goleiro Tiago, que está em fase final de recuperação, pode viajar com a delegação. Porém, por força contratual não pode enfrentar o Ceará, adversário do dia 12 de novembro. Assim, Vitor é o goleiro candidato a viajar como suplente do titular Diego, que está pendura com dois cartões amarelos.
Reis continua no departamento médico tratando uma pubalgia e não viaja. O atleta sofre com essa lesão desde o primeiro clássico da Série B, vencido pelo Leão por 3 a 1 no dia 10 de agosto. Recuperado chegou a participar de alguns jogos e até marcou o gol decisivo contra o São Caetano na Ressacada, mas voltou a sentir dores e teve que recomeçar o tratamento.
O Avaí faz o último treino antes da viagem nesta quarta-feira na Ressacada às 9h. Depois o elenco almoça no estádio e embarca Às 13h55min para Maceió. A chegada está prevista para Às 20h55min, depois o Leão ainda enfrenta mais duas horas de estrada até Arapiraca.
Continua depois da publicidade