Uma mulher precisou acionar a Polícia Militar na noite deste domingo (7) depois de ser atacada pelo companheiro com uma furadeira, em Blumenau. Quando foi encontrada, a vítima de 53 anos estava do lado de fora da residência e com ferimentos em uma das mãos. O homem responsável pelo crime apresentava sinais de embriaguez e chegou a se trancar no banheiro da casa no momento em que a PM foi até o local.

Continua depois da publicidade

Ele foi preso e conduzido à Central de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Receba notícias de Blumenau e região direto no Whatsapp

De acordo com a guarnição, a violência ocorreu no bairro Vorstadt, por volta das 22h. O agressor estava alterado e tentou impedir que os policiais entrassem na casa assim que os viu em frente à residência. A PM precisou usar a força física para acessar o interior do local, onde identificou o homem trancado no banheiro.

Enquanto o agressor se recusava a acatar as ordens dos policiais, a guarnição também ouvia barulhos de vidros quebrados e objetos sendo jogados pela janela do cômodo em que ele se encontrava. Depois de conversar com o agressor, ele aceitou sair do local.

Continua depois da publicidade

O homem apresentava machucados nas pernas por ter quebrado o espelho e box do banheiro. Ele precisou ser atendido pela equipe médica do Samu, que também prestou socorro à vítima por conta dos ferimentos causados pela furadeira.

A ferramenta usada para atacar a mulher foi encontrada no local com sangue.

O agressor recebeu voz de prisão e foi conduzido à Polícia Científica para exame de corpo de delito. Mais tarde, também foi encaminhado à Central de Polícia Civil para outros procedimentos por conta do crime.

*Estagiária sob supervisão de Augusto Ittner

Leia também:

Violência contra idosos em SC quase duplica em um ano

Investigação de desaparecimento de menino tem quebra de sigilo de celulares e aplicativos em SC