Um homem acabou preso por agredir a companheira e tentar jogar uma criança de um prédio no bairro dos Municípios em Balneário Camboriú. A Guarda Municipal foi acionada e acabou retirando o homem do local. A corporação não soube informar o parentesco dele com a criança que teria tentado jogar da janela.
Continua depois da publicidade
> Acesse para receber as notícias do Santa por WhatsApp
A Guarda recebeu a denúncia por volta das 13h de sábado (16). Quando chegou ao local, uma prima do homem contou sobre as agressões e a tentativa de jogar uma das crianças que estava no apartamento pela janela do prédio.
O agressor quebrou vários móveis e eletrodomésticos do apartamento e fugiu do local.
Imagens registradas pela GM mostram a janela de vidro de um dos cômodos do apartamento quebrada. Os estilhaços foram parar no telhado que fica abaixo da janela.
Continua depois da publicidade
Com a descrição, a Guarda Municipal começou a fazer buscas pela região e encontrou o suspeito caminhando por uma calçada próxima do local. Quando foi abordado ele tentou fugir, mas não conseguiu. Ele gritava que iria matar a companheira enquanto era imobilizado pelos agentes.
A mulher foi encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento e será acompanhada pelo Grupo de Proteção a Mulher. O homem foi encaminhado pela GM à Central de Plantão Policial sob as acusações de violência doméstica, dano e ameaça.

* Sob supervisão de Augusto Ittner
Leia também
Imagens mostram cinco situações curiosas na praia de Balneário Camboriú
Corpo de homem que pediu socorro antes de se afogar no rio é encontrado em Indaial
Amigos e familiares se despedem de empresário de Blumenau morto em acidente: “Dor imensa”
Continua depois da publicidade