Um homem de 29 anos foi preso depois de tentar matar a companheira em Bombinhas e ficar escondido por dias em uma casa de veraneio. Mesmo diante de crianças e familiares, o homem esfaqueou a mulher de 27 anos. A prisão ocorreu de forma preventiva nesta segunda-feira (25).
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Blumenau e região por WhatsApp
O caso aconteceu em agosto. Segundo relato da vítima, o marido ameaçou o filho pequena dela, o que gerou uma discussão, momento em que ela disse que sairia de casa. Ele então pegou uma faca e a golpeou diante dos filhos.
Foram nove facadas, segundo a Polícia Civil. Uma delas atingiu o pulso da mulher, que correu do agressor e ainda assim teve também ferimentos nas costas. Outros familiares que presenciaram a cena tentaram segurar o homem, mas ele continuou a ação até a esposa de fato conseguir fugir. Ela passa bem.
Com a denúncia, o delegado pediu a prisão preventiva do autor, mas ele não foi encontrado. Durante as buscas, foi identificado que o homem arrombou uma casa de veraneio e ficou dias escondido no local.
Continua depois da publicidade
Nesta segunda, porém, foi encontrado. Durante o interrogatório, o suspeito disse que “perdeu a consciência” no momento do esfaqueamento. Ele foi encaminhado ao presídio.
Leia mais
Mulher é estuprada em plena luz do dia ao sair do trabalho em Blumenau