A influenciadora digital Kedma Oliveira, de Cuiabá, usou sua conta do Instagram – com mais de 300 mil seguidores – para denunciar, na noite deste domingo (3), a agressão que teria sofrido no apartamento que passava férias no bairro Cachoeira do Bom Jesus, no Norte da Ilha de SC.
Continua depois da publicidade
> Policial baleado em assalto a banco em Criciúma sai da UTI
Em vídeos publicados em sua rede social, Kedma relata ter sido agredida pelo filho do seu namorado José Derli, o empresário José Derli Júnior. Trancada no banheiro do apartamento em que estava hospedada junto da família do namorado, ela mostra marcas de agressão e pede ajuda.
— Olha só o que ele fez com a minha boca, a minha mão. Eu não aguento isso. Eu preciso ir embora e ninguém me deixa ir embora. Eu ainda vou sair como culpada porque eles são ricos, eles têm dinheiro — disse Kedma em um dos vídeos.
> Dois homens morrem e um fica ferido em Canasvieiras após terem o veículo atingido por tiros
Continua depois da publicidade
Desesperada e sem ajuda das outras pessoas que estavam no apartamento, a influencer relata que solicitou auxílio da polícia, mas que não obteve retorno e solicita que seus seguidores também acionem as autoridades. Seis horas após o pedido de ajuda, Kedma publicou uma mensagem informando que já estava na delegacia e com orientação de uma advogada.
Na manhã desta segunda-feira (4), ela postou novos vídeos para avisar que ainda estava em Santa Catarina e tranquilizou seus familiares e seguidores.
> Apenas 13,3% dos feminicídios em SC tinham B.O. contra agressor, diz polícia
— Eu estou bem, estou hospedada em hotel aqui da região. Eu preciso me manter aqui ainda porque preciso fazer a perícia, o corpo de delito. Meu voo é só à noite. Eu estou bem!
Ainda muito abalada, Kedma conta que ficou surpresa em não ter recebido apoio do namorado, que estava ao seu lado no momento das agressões.
Continua depois da publicidade
— Para quem estava perguntando onde estava meu namorado – ex-namorado, na verdade, ex-marido, porque morávamos juntos – ele estava comigo. Ele presenciou tudo, na verdade, ele até me segurou — contou a influencer.
> Feminicídios crescem em SC no segundo semestre
Kedma relata ter levados vários socos na cabeça, que causaram inclusive um corte em seu lábio inferior, onde ela precisou levar dois pontos.
O que diz o empresário
Alvo da denúncia, José Derli Júnior também utilizou de suas redes sociais para se pronunciar sobre o ocorrido.
“Vocês concordam que toda a história tem dois lados?! Peço que antes de atirarem pedras, se permitam a escutarem e entenderem de fato, para aí sim tirar suas próprias conclusões. Fazemos questão de compartilhar o que aconteceu!! Pfv, aguardem”, dizia a mensagem publicada pelo empresário.
Continua depois da publicidade
> Quer receber notícias por WhatsApp? Inscreva-se aqui
O que diz a ocorrência policial
A Polícia Militar de Santa Catarina informou que não pode passar mais detalhes do caso em virtude do tipo de ocorrência, mas confirmou que foi até o local e identificou três pessoas. Os policiais entraram na residência acompanhados do dono. No local, foram encontrados vários itens destruídos, com sinais de luta corporal, como sangue no chão e na mobília.
A PM relata que Kedma foi encontrada no banheiro “exaltada”, e que foi necessário acalmá-la para que ela saísse do cômodo. A viatura encaminhou a influencer para a delegacia, onde ela registrou o boletim de ocorrência. De acordo com a PM, os suspeitos foram encaminhados para a delegacia espontâneamente.
> Suspeito de participar de assassinato de jovem no RS é preso em bar de Balneário Camboriú
Sobre o pedido de socorro não atendido relatado pela influencer, a PM não soube informar se havia sido feita via 190 ou aplicativo, e, por isso, não conseguiria explicar o que ocorreu.
Leia mais
> Dagmara Spautz: Santa Catarina passou de exemplo para vergonha nacional no combate ao coronavírus
Continua depois da publicidade
> Advogado Sidney Guido Carlin morre vítima de Covid-19 em Florianópolis
> Comunidade do samba de Florianópolis perde uma grande referência de luta
> Natalia Pasternak: coquetel de medicamentos com ivermectina é baseado em medicina fantasiosa