O lateral-esquerdo Renan Lodi, que defendeu a Seleção Brasileira nas Eliminatórias em 2023, utiliza a estrutura do CT do Caju, do Athletico, para treinar, enquanto negocia o rompimento do contrato com o Al-Hilal, da Arábia Saudita. As informações são do ge.

Continua depois da publicidade

Os reforços mais caros do Brasileirão na última janela

O atleta, que foi formado nas categorias de base do Athletico, está em Curitiba desde o fim de semana. Através de um documento assinado pelos representantes legais, Lodi notificou o Al-Hilal sobre o rompimento do contrato, que iria até junho de 2027. A decisão foi tomada depois que o clube decidiu não inscrever o jogador no Campeonato Saudita. Mesmo se fosse escalado na Liga dos Campeões da Ásia, ele não faria mais do que 12 partidas na temporada.

Para manter a forma física, o jogador fez o pedido ao clube paranaense, e foi atendido. Aos 27 anos, Renan Lodi saiu do Athletico em 2019, quando foi vendido ao Atlético de Madrid, da Espanha.

Até o momento, o Furacão não fez nenhuma movimentação oficial para contratar o atleta. Segundo o ge, Lodi sonha em retornar ao clube, mas ainda tem mercado na Europa e está focado em resolver a situação com o Al-Hilal.

Leia também

Como está o torcedor que não corta o cabelo há quase 1 ano por promessa “impossível”

Continua depois da publicidade

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias