“As pessoas se preocupam muito com a vida dos outros”. Nesse clima de “não estou nem aí” para as críticas, a modelo Adriana Dias Cruz falou com o Timeline Gaúcha nesta quinta-feira. Isso porque uma atitude espontânea por parte dela foi mal interpretada. No sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil, a bela tirou as bolinhas que definiram os confrontos do torneio. Uma, em especial, definiu o confronto entre Vasco e Flamengo.
Continua depois da publicidade
Grêmio e Inter têm datas confirmadas para jogos na Copa do Brasil
Ao ouvir da plateia o grito de “mexe mais”, ela devolveu a esfera ao pote, e aí foi acusada de interferir na definição. Adriana revelou ter se assustado com a repercussão que o fato tomou e disse não entender por que tanta tristeza. – Gente, agora tem Vasco e Flamengo para assistir. Dois maracanãs lotados – brincou.
A modelo explicou que o ambiente estava muito silencioso e, por isso, se assustou quando ouviu o pedido para movimentar o pote. Impulsivamente, devolveu a bolinha.
Continua depois da publicidade
Em crise no Brasileirão, Coritiba afasta quatro jogadores do grupo
– Eu achei que era alguém da produção ou da organização. Na hora que escutei isso, eu poderia brincar com a situação, mas não tinha microfone – afirmou.
É a terceira participação de Adriana Dias Cruz no sorteio da CBF. Ela afirmou que não teve problemas com a agência que a contratou, mas que, nas redes sociais, enfrentou comentários negativos.
Diogo Olivier: a gargalhada da sorte da dupla Gre-Nal na Copa do Brasil
– Sempre tem gente que diz que foi roubado, que foi armado, que dá pra ver o time. Mas a bolinha vem fechada, não tem como – relatou Adriana.
Continua depois da publicidade
Questionada sobre o time que torce, desconversou, disse não ser fã de futebol, mas entregou o time do noivo. – Eu não torço para nenhum time. O meu noivo é vascaíno. Mas não foi ele, foi alguém de mochila da Adidas e blusa azul marinho – disse, aos risos.
Copa do Brasil: Grêmio define confronto em casa; Inter decide fora
No bate-papo descontraído, ela se mostrou feliz pela repercussão, mas lamentou que algumas pessoas tenham tentado denegrir sua imagem nos comentários das matérias sobre o caso. – Gente dizendo que eu estava lá porque fiz teste de sofá. Que eu sou uma p***, daí pra baixo. Mas eu sou muito desencanada. As pessoas se preocupam muito com a vida dos outros – finalizou.
*RÁDIO GAÚCHA