Em 1993, Roberto Cavalo foi treinador por Sérgio Ramirez no Criciúma. Exatos 23 anos depois, os dois se enfrentam no Estádio Heriberto Hülse, no domingo às 19h30min, pelo Campeonato Catarinense.

Continua depois da publicidade

Saiba tudo sobre o Criciúma

Confira a tabela do Campeonato Catarinense

Cavalo continua no Tigre, como o treinador que tem a missão de levar a equipe de volta à elite do Brasileirão. Ramirez assumiu o Bugre em cima do laço, afinal a equipe só joga o Estadual nesta temporada porque o Atlético-Ib desistiu de disputar a competição, e tem como objetivo livra o time de Palhoça do rebaixamento.

Continua depois da publicidade

– Ele é espetacular. Sabe trabalhar muito bem o grupo em termos de psicologia. Ele conhece muito bem o Heriberto Hülse e tem uma sabedoria grande como treinador. Vai ser um jogo de igual para igual. Agora tem uma coisa, se ele foi subir no telhado aqui o tombo pode ser maior – disse Roberto Cavalo brincando com o fato de Ramirez ter subido no telhado do Renato Silveira na partida contra o Figueirense, após ser expulso, para passar orientações berrando para o time através de um cone.

Roberto Cavalo tem apostado na continuidade no Criciúma. Assim, a única mudança em relação a última partida é o retorno de Ezequiel a lateral direita.

– É muito bom ter o time na boca do povo. Mas não adianta ter uma sequência no time sem resultado e estamos conseguindo os dois – finalizou o treinador tricolor.

Continua depois da publicidade

Clique na imagem abaixo e navegue pelo especial.

>