O Joinville poderá ganhar um reforço "inesperado" para a disputa do Campeonato Catarinense. O atacante Rafael Grampola, emprestado ao Paraná Clube no ano passado, retornou ao JEC para cumprir seu contrato válido até o fim do ano. Inicialmente, o plano do Tricolor era negociá-lo, assim como projetava para o lateral Caíque — que teve seu empréstimo renovado com o Goiás. No entanto, sem propostas que agradem o Joinville, Grampola poderá ficar.

Continua depois da publicidade

Se nenhuma proposta que agrade ao Joinville e a Rafael Grampola surgir até o início do Estadual, Grampola poderá ser uma opção para a disputa do Campeonato Catarinense.

— Ele se reapresentou normalmente, é funcionário do clube e um ativo importante do Joinville. Para acontecer (uma negociação), tem que ser bom para os dois lados. Mas, se ele ficar, vai nos ajudar demais — afirmou.

Agnello Gonçalves ainda garantiu que há espaço no orçamento do Joinville para incluir Rafael Grampola — apesar do salário do jogador estar acima do teto estabelecido para a formação do elenco para o Campeonato Catarinense.

O gerente de futebol informou que havia planejado incluir os salários de Grampola e do lateral-direito Caíque na folha salarial caso a dupla não fosse negociada. Nesta segunda-feira, Grampola treinou entre os titulares do técnico Zé Teodoro — leia mais aqui.

Continua depois da publicidade