Um agente penitenciário temporário de 35 anos morreu ao ser atingido por diversos tiros na madrugada desta segunda-feira (15), em Palhoça, na Grande Florianópolis. Conforme a Polícia Militar, Sergio Murilo dos Santos estava em uma balada quando foi ferido. O suspeito do crime também se feriu e está hospitalizado.

Continua depois da publicidade

> Receba notícias de Florianópolis e região pelo WhatsApp

Conforme a PM, o crime ocorreu após um desentendimento em uma casa noturna no bairro Bela Vista por volta das 4h da madrugada. Um homem de 28 anos sacou a arma e atirou contra o agente temporário. A vítima morreu ainda no local.

Ferido por um disparo na região da coxa, o autor do disparo foi socorrido e encaminhado a um hospital em estado estável. Segundo o delegado Fabiano Ribeiro da Rocha, responsável pelas investigações, ele foi preso em flagrante e ainda não foi ouvido.

— Estamos em diligências analisando imagens e localizando as testemunhas que presenciaram os fatos — afirmou o delegado.

Continua depois da publicidade

Em nota oficial, o Departamento de Polícia Penal (DPP) confirmou a morte e informou que Sergio Murilo trabalhava no Complexo Penitenciário do Estado (Cope), localizado em São Pedro de Alcântara.

Veja a nota na íntegra

O Departamento de Polícia Penal (DPP) informa que na madrugada desta segunda-feira (15) o agente penitenciário temporário (ACT) Sergio Murilo dos Santos foi morto, em Palhoça. Ele estava numa casa noturna quando foi alvejado por disparo de arma de fogo.

Sergio Murilo dos Santos trabalhava no Complexo Penitenciário do Estado (COPE), localizado em São Pedro de Alcântara.

As circunstâncias do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Leia tabém 

Carro pega fogo após acidente na BR-101 em SC e complica trânsito

Assaltantes armados invadem festa em Pomerode e idoso acaba ferido por disparo

Taxista é esfaqueada durante assalto em Ponte Serrada