O meia Frank Lampard não permanecerá como jogador do Chelsea além da atual temporada. Pelo menos é o que afirma o agente do jogador, Steve Kutner. Em entrevista ao jornal inglês “Daily Mirror”, ele confessou que seu cliente já está pensando em alternativas para seguir sua carreira.
Continua depois da publicidade
– Dirigentes do Chelsea falaram sobre isso com Frank no Japão durante a disputa do Mundial de Clubes e reafirmaram a mim após o jogo contra o Everton que não há nenhuma possibilidade de ele ter seu contrato renovado. Nada mudou desde então e Frank está tendo que aceitar isso – disse Kutner.
De acordo com a imprensa inglesa, além de times italianos e o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, Arsenal e Manchester United também estariam interessados em contar com Lampard. Alex Ferguson, técnico dos Red Devils, estaria especialmente pronto para contar com o veterano jogador, que com o gol diante do Southampton pela Copa da Inglaterra chegou a 193 com a camisa azul do Chelsea, igualando Kerry Dixon e ficando a apenas nove de empatar com Bobby Tambling, maior goleador dos Blues.