Um agente da Polícia Rodoviária Federal morreu em Santa Catarina por complicações do coronavírus, nesta terça-feira (13), após passar um mês hospitalizado em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí. A esposa dele, também infectada pela doença, segue internada no hospital. As informações são da PRF, que divulgou uma nota de pesar, lamentando a perda do servidor:
Continua depois da publicidade
Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
“Manifestamos solidariedade e nosso sincero desejo de que Deus dê conforto aos familiares, amigos e colegas neste momento de luto”.
Alexandre Rodrigues da Silva tinha 46 anos e atuava desde 1994 como PRF. Segundo a nota da instituição, o agente passou o maior tempo de serviço em Lages, na Serra catarinense, onde ficou conhecido por seus colegas pelo vasto conhecimento na fiscalização de cargas perigosas.
Além da instituição, familiares lamentaram a perda do policial. Entre as publicações, um tio do servidor escreveu em suas redes sociais um desabafo:
Continua depois da publicidade
“O Alexandre partiu… Não está mais conosco. É mais uma vítima da covid-19. Ela é terrível… Mas, há uma coisa muito pior… Sim. O Alexandre e muita gente, mas muita gente mesmo, poderia estar conosco..” escreveu.
Outra familiar, ao compartilhar a nota, ainda pediu saúde pela esposa do agente, que ainda luta contra a doença, e conforto ao coração dos filhos do casal: “Deus tenha misericórdia de toda nossa família, mais um membro que vai”, publicou.
Veja a publicação completa da PRF:
Leia também
A variante delta do coronavírus é mais perigosa e tem sintomas diferentes das outras? Entenda
Quais são as comorbidades para a vacina da Covid; confira a lista