Começou às 7h o velório de Siliana Maia de Oliveira. A advogada morreu na noite de terça-feira (25) após perder o controle do carro que dirigia e cair em uma ribanceira. Nas redes sociais, o marido dela e presidente da OAB Brusque, Rafael Maia, informou sobre o sepultamento na Capela Mortuária do Cemitério Municipal Parque da Saudade.

Continua depois da publicidade

Entre no grupo do Santa e receba notícias por WhatsApp

​Sili, como era carinhosamente chamada pelos mais íntimos, compartilhava na internet os momentos de pura alegria que vivia com a chegada da filha. A criança de nove meses estava no carro no momento do acidente, na cadeirinha, e sobreviveu sem nenhum ferimento de acordo com os bombeiros. 

As fotografias nas redes sociais mostram ainda a paixão da advogada pelo cachorro de estimação da família e a paixão pelo marido, com quem trocou alianças em 2018. No ano anterior ela havia concluído o curso de Direito. Ela tinha 29 anos e será sepultada às 16h Parque da Saudade, em Brusque. 

Amigos demonstraram consternação pela partida prematura da mulher. “Sili que Deus te receba com muito amor e você junto a ele agora possa cuidar da sua menina”, diz uma das mensagens deixadas no perfil de Siliana no Instagram. Outra apontou: “Que Deus te ilumine, amada, mais do que já era”. 

Continua depois da publicidade

Sobre o acidente 

Era por volta das 20h30min quando os bombeiros foram chamados para atender um acidente de trânsito na Rua Poço Fundo, em Brusque. No local encontraram o carro caído em uma ribanceira, cerca de cinco metros abaixo do nível da rua. 

No Audi Q3 estavam apenas Sili e a filha. A mãe já estava morta quando o socorro chegou. A pequena não tinha ferimentos aparentes, mas por segurança foi levada ao Hospital Azambuja para avaliação médica. 

A polícia esteve no local e deve apurar as causas do acidente. 

Leia também 

VÍDEO: mais de 60 quilos de “supermaconha” são achados em caminhão na BR-101

DNIT radicaliza para conter buraco misterioso na BR-470 entre Blumenau e Gaspar