O Joinville Vôlei estreou com derrota na semifinal da Superliga Masculina de Vôlei. Na noite deste sábado, o time do técnico Peu perdeu para o Sesi-Bauru por 3 sets a 2 (25/23, 21/25, 33/35, 25/22 e 15/13) na casa do adversário em uma noite de gala do oposto Darlan, da equipe paulista, após impressionantes 3 horas e 28 minutos de partida.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Entre na comunidade exclusiva de colunistas do NSC Total

Darlan mostrou porque é um dos grandes destaques do Brasil e a cada dia carimba mais a sua vaga para a seleção nos Jogos Olímpicos de Paris. Ele quebrou o recorde de pontos numa única partida na história da Superliga: 48 diante do Joinville. Com essa atuação ele foi escolhido como o melhor em quadra e recebeu o Troféu Viva Vôlei.

Continua depois da publicidade

Os times voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira, no Centreventos Cau Hansen, em Joinville, às 18h30. Caso necessário, o terceiro jogo está marcado para a segunda-feira, 22, no mesmo horário, novamente em Bauru, já que a equipe do interior paulista tem melhor campanha que a catarinense na primeira fase.

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.