O Cascavel, do Paraná, demitiu o treinador Tcheco após a derrota de 1 a 0 para o Barra, no jogo de ida da segunda fase da Série D 2025, disputado no sábado (2). A partida foi disputada no Estádio Olímpico Regional, casa da Serpente.
Continua depois da publicidade
Quem são os artilheiros da Série D 2025
Ídolo do Grêmio, Tcheco chegou no Cascavel em fevereiro deste ano. Até a demissão, ele tinha seis vitórias, seis empates e quatro derrotas em 16 jogos. A equipe se classificou para a segunda fase em 4º lugar no grupo A7.
— O Futebol Clube Cascavel informa o desligamento do técnico Tcheco. O clube agradece pelos serviços prestados e deseja sucesso na sequência de sua carreira — disse o clube, em nota oficial.
Para o jogo de volta da Série D, o clube confirmou que César Bueno, treinador da equipe sub-20, comandará o time interinamente. Ele foi vice-campeão do Paranaense Sub-20 nesta temporada.
Para avançar às oitavas, o time paranaense é obrigado a vencer por dois ou mais gols de diferença. Uma vitória simples leva a decisão para os pênaltis. Em caso de empate, a vaga fica para a equipe catarinense, O jogo de volta acontece no próximo sábado (9), na Arena Barra FC, em Itajaí, às 16h.
Continua depois da publicidade
Leia também
Como está o torcedor que não corta o cabelo há quase 1 ano por promessa “impossível”






