O horário nobre da programação da NSC TV, no próximo domingo (8), marcará a largada de um novo projeto desenvolvido em parceria entre a ADVB/SC e a NSC. A partir de histórias de resiliência, recomeço, transformação digital e muita garra, a entidade de marketing e vendas e a empresa de comunicação trazem ao público um outro olhar sobre os impactos da pandemia nos negócios em Santa Catarina.
Continua depois da publicidade
Intitulada UM NOVO, a campanha tem o objetivo de trazer um olhar de esperança, por meio de depoimentos verdadeiros sobre empresas que se adaptaram para viver este novo período.
— Ser empreendedor é ser protagonista em todos os momentos, inclusive nos mais desafiadores. Acreditamos que ações inspiradoras como essas são essenciais para este momento de retomada que estamos vivendo — acrescenta a presidente da ADVB. — acrescenta Angela Gonçalves, presidente da Associação de Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil em Santa Catarina.
Dezoito lideranças catarinenses foram entrevistadas sobre o que o momento trouxe de novo para os negócios, além das medidas adotadas para enfrentar este período e as estratégias utilizadas para que as empresas continuassem crescendo. As histórias, gravadas nos meses de setembro e outubro, irão ao ar a partir do domingo (8) na NSC TV, em um canal especial no NSC Total e nas páginas da ADVB/SC.
Confira o teaser da campanha no vídeo abaixo:
Continua depois da publicidade
Entre os entrevistados, o empresário Leandro Ibagy conta que o momento foi marcado por resiliência.
— A resiliência nos permitiu entender o significado de tudo que estava acontecendo ao nosso redor, nos energizarmos com as dificuldades que estávamos vivenciando e, com base nessas dificuldades, junto com nossa equipe, movemos montanhas para manter nossa atividade rígida, firme, valiosa — relata Ibagy, que acredita que o melhor ainda está por vir e dá o tom à campanha, que quer inspirar empresas de Santa Catarina a abraçarem o novo.
O diretor geral de Mercado da NSC, Adriano Araldi, reforça a crença em iniciativas com uma visão otimista.
— Além de desenvolver iniciativas próprias, a NSC é incentivadora frequente de ações que fomentem a economia e que sirvam de inspiração para a comunidade empresarial. Esta parceria com a ADVB nos enche de orgulho — afirma Araldi.
Continua depois da publicidade
Toda a criação e produção da campanha foi feita por diretores voluntários da ADVB, que conta com a participação de importantes representantes de mercado. Por meio de depoimentos, dividem suas experiências, executivos das empresas Ibagy, Imperatriz, Grupo Geração, EQI, Casas D'água, J&A Holding, Ostradamus, Uniasselvi, OWTS, Freddy Pneus, Unisul, Villagio Grando, Senior Sistemas, Shopping Itaguaçu, Grupo Nomura, Nostracasa, Jardins e Faial.