Ano novo, evento novo. O Future FC estreia nesta sexta-feira, dia 25, em Indaiatuba (SP), com a presença de um representante de Santa Catarina. Atleta da equipe Inside, Adriano Ramos irá enfrentar Vinicius Prego "Lok Dog" pela categoria peso-mosca (57kg).
Continua depois da publicidade
Com 10 lutas na carreira, sendo sete vitórias e três derrotas, Adriano conta que se surpreendeu positivamente com a estrutura do Future, que tem a ideia de reoxigenar o MMA brasileiro.
— Esse evento é diferente de tudo que já vi, um evento que veio para mudar todo o cenário nacional com uma proposta de levar a interação dos atletas para o mundo todo através de um APP do próprio — explica.
Visualizar esta foto no Instagram.Continua depois da publicidade
Aliás, o aplicativo do Future FC é o primeiro diferencial. Baixando o app, o fã de luta pode escolher as lutas e assistir aos combates ao vivo, algo novo no mercado nacional.
— Vamos dar espaço para os atletas mostrarem seu trabalho e, dependendo de suas performances, alçarem voos mais altos. Não só aqueles que estão nas grandes capitais ou que possuem empresários influentes, mas também aqueles que são do interior e não são vistos pela comunidade da luta. Por isso a importância do aplicativo — explica Jorge Oliveira, CEO do evento.
Card do Future FC 1
Carlos Mistoca x Rafael Coxinha
Gustavo Erak x Diego Fortunato
Caionã Blade x Paulo Pizzo
Edson Pânico x Alan Franci
Acácio Pequeno x Matheus Buffa
Prego Lok Dog x Adriano Ramos
Card preliminar
Danilo Adreani x Kaique Lyotinho
Léo Alves x Willian Valentim
Heloísa Azevedo x Alana Souza
Thiago TKS x Pedro Esfirrão