Adriano Imperador ainda não desistiu do futebol. E, segundo o site do jornalista italiano Gianluca Di Marzio, especialista em transferências, o atacante está negociando com dois clubes brasileiros: Coritiba e Criciúma. Além disso, outros clubes do exterior estariam sondando o Imperador.
Continua depois da publicidade
.: Roberto Alves: Criciúma é a última chance de Adriano no futebol
.: Marcos Castiel: Depois de reerguer Zé Carlos, o Tigre conseguiria o milagre de reviver Adriano?
As conversas estariam sendo intermediadas pelo empresário de Adriano, Luiz Claudio Menezes. Mas o próprio agente negou ao LANCE!Net que os clubes em questão são Coxa e Tigre.
– O Adriano quer voltar a jogar, existem clubes do Brasil e de fora interessados, mas não são esses dois – garantiu o empresário.
Continua depois da publicidade
O presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade, também nega o interesse no atacante que defendeu o rival Atlético-PR no primeiro semestre, na disputa da Libertadores.
Adriano deixou o Furacão após a eliminação da competição sul-americana. O jogador “sumiu” na volta do revés para o The Strongest, da Bolívia, e a diretoria resolveu rescindir o contrato com ele.
Propostas do futebol italiano
Sem clube desde abril, quando foi dispensado do Atlético-PR, o atacante também estaria negociando com um clube da quinta divisão do futebol italiano.
Segundo o site ‘Ciociaria Quotidiano’, o Terracina, que atua pela Série D italiana, já teria entrado em contato com o jogador e estaria apostando em patrocinadores para contar com o Imperador em seu plantel. A notícia foi republicada por diversos jornais da Itália, inclusive pelo ‘Gazzetta dello Sport’.
Continua depois da publicidade
Adriano esteve na Itália recentemente e tentou mostrar que pretende se comportar e recuperar o bom futebol no país onde consolidou sua carreira e se tornou o Imperador.