O meia Adriano Gabiru entrou para a história do Inter ao anotar o gol da vitória sobre o Barcelona na final do Mundial de Clubes de 2006. Depois disso, não conseguiu se firmar em nenhum clube. Nesta terça, ele acertou com o Guarani, adversário do Inter na segunda fase da Copa do Brasil. O jogador ainda não sabe se poderá enfrentar o ex-time no jogo de volta, marcado para o próximo dia 22, mas promete não ficar quieto caso balance as redes no Beira-Rio.

Continua depois da publicidade

– Se eu fizer um gol, vou comemorar normalmente. Respeito a torcida colorada e ainda não sei se eu vou para o jogo, mas estou aqui para ajudar meu time – disse o meia, que, no entanto, deixou claro: – Não tenho nenhuma mágoa do Inter.

O Inter venceu a partida de ida por 2 a 1 na última semana no Brinco de Ouro, onde o time gaúcho deixou a classificação antecipada escapar ao levar um gol nos últimos minutos. Agora no Guarani, Gabiru não garantiu presença no Beira-Rio, pois está desde dezembro do ano passado sem jogar.

– Eu estava parado, estou voltando agora. Para mim, está começando tudo de novo. Com certeza vou dar meu máximo aqui no Guarani – disse o jogador.

Próximo jogo:

Continua depois da publicidade

Final da Taça Fábio Koff

Inter x Caxias

Data: 19/04/2009 – domingo

Horário: 16h

Estádio: Beira-Rio

Transmissão: RBS TV