O que era para ser uma noite de brincadeira e diversão entre amigos terminou com um susto para um grupo de adolescentes. Os jovens saíram para pedir doces, comemoração feita no Halloween, e foram agredidos por dois homens. O caso aconteceu na noite de quinta-feira (31), em Mafra, cidade do Planalto Norte de Santa Catarina.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
Era por volta das 22h30min quando a Polícia Militar recebeu a denúncia de lesão corporal, que teria ocorrido na Rua Jorge Sabatke, no bairro Vila Ferroviária. Conforme o relato repassado pelo pai de uma das vítimas, o filho de 15 anos e outros amigos haviam sido agredidos após sair para pedir doces.
6 efeitos do consumo excessivo de açúcar no Halloween
De acordo com o pai, o grupo se aproximou de um prédio e um homem que estava na sacada ofereceu doces aos jovens. Porém, ao abrir a porta, saiu acompanhado de outro homem. Neste momento, a dupla agrediu os adolescentes. Pelo menos um deles, o filho do denunciante, ficou ferido.
Continua depois da publicidade
Depois da agressão, um dos suspeitos fugiu do local em uma moto e o outro retornou para casa. Segundo a PM, não foi possível localizar os suspeitos. Um boletim de ocorrência foi registrado e os policiais orientaram as vítimas sobre os procedimentos a serem seguidos.
Leia também
Causa da morte de adolescente levado ao hospital com febre alta é investigada em SC
Veneno levado por aluno intoxica 14 pessoas em Chapecó
Flamenguista é condenado por matar palmeirense após final da Libertadores em SC