Pelo menos três pessoas ficaram feridas a tiros na noite deste sábado no Clube 1º de Junho, no Bairro Praia Comprida, em São José, na Grande Florianópolis. O caso ocorreu durante a festa matinê “Dance Floripa”. Os feridos foram levados ao hospital e não correm risco de morte. Segundo a PM, os suspeitos estavam na festa momentos antes e teriam sido retirados do local pelos seguranças. Instantes depois, voltaram armados e atiraram dentro do clube.
Continua depois da publicidade
Em entrevista ao site G1 SC, o pai de uma das vítimas contou que a filha saiu do banheiro e viu as pessoas deitadas no chão sem entender o que estava ocorrendo. Por conta disso ela acabou atingida na barriga, sem gravidade. A família da garota de 15 anos registrou um boletim de ocorrência na manhã deste domingo na Polícia Civil de São José.
Pelo Instagram, a organização da festa disse que “um rapaz se meteu em um rolo e começou a se crescer pra cima do segurança da festa”. A nota afirma ainda que os suspeitos saíram da festa voltaram uma hora depois para atirar três vezes. os disparos atingiram as três pessoas de raspão.
Inicialmente, a PM havia informado que duas pessoas haviam sido atingidas por tiros na Beira-Mar de São José, sem ligação com a festa. Mas na manhã deste domingo a assessoria comunicação da corporação confirmou que se trava da mesma ocorrência.
Continua depois da publicidade
Leia também:
Padre é preso suspeito de abusar de ao menos cinco crianças no Norte de SC